Prefeitura de Manaus antecipa expediente nas unidades de saúde para as 15h em 24/6 por jogo da seleção
Prefeitura de Manaus informa antecipação do encerramento do expediente nas unidades de saúde nesta quarta-feira, 24/6, por conta do jogo da Seleção na Copa do Mundo Fifa 2026. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou que, conforme a programação do jogo da Seleção Brasileira...

