Semana Nacional Antidrogas em Manaus mobiliza escolas e órgãos parceiros até 24/6
A Prefeitura de Manaus e a Semed iniciaram a programação escolar de prevenção ao uso de álcool, tabaco e outras drogas, com atividades até 24/6. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta segunda-feira, 15/6, a abertura da Semana Nacional Antidrogas. A ação, que...

