Semed participa de seminário regional MEC Gestão Presente para modernizar a gestão educacional em Manaus
Representantes da Semed participaram de evento técnico sobre a plataforma federal voltada à gestão e integração de dados educacionais. Representantes da Semed, lotados na Subsecretaria de Gestão Educacional (SSGE), na Divisão de Informação e Estatística, no Sistema Integrado de Gestão Educacional (Sigeam) e na Gerência de Matrícula participaram, nesta terça-feira,...

