Criado: Sexta, 21 Janeiro 2022 12:37
Publicado: Sexta, 21 Janeiro 2022 12:37
Em decorrência do aumento do número de casos de Covid-19 no município de Manaus, o MPAM, como medida protetiva visando a saúde de seus colaboradores e cidadãos, suspende o atendimento presencial na Ouvidoria-Geral.
O Ministério Público do Amazonas reforça que, desde o início da pandemia de Covid-19, vem desenvolvendo esforços para continuar executando seu conhecido papel perante a população. Com isso, o serviço de Ouvidoria continuará através de nossos canais de atendimento remoto. Logo, o cidadão que precisar fazer uma denúncia PODE acessar os seguintes meios:
a) por formulário eletrônico, pelo link http://denuncia.mpam.mp.br
b) por e-mail, no endereço atendimento.Ouvidoria@mpam.mp.br
c) por WhatsApp, no telefone (92) 3655-0745, de segunda a sexta-feira, via mensagem de texto;
d) por telefone, através do Disque-denúncia 0800 092 0500, de segunda a sexta-feira, de 08h as 14h;
e) pelo Disque 100 (Disque direitos humanos) e ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher), canal disponibilizado pela Ouvidoria Nacional dos direitos humanos, mantido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos direitos humanos, acessível em https://www.gov.br/mdh/PT-br/ondh
f) pelo Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e acesso à informação do Governo Federal), canal mantido pela Controladoria-Geral da UNIÃO (CGU), pelo link https://falabr.CGU.gov.br/