Há 13 minutos
Por Agência Amazonas
Todos os serviços do Sine/AM continuam sendo oferecidos e realizados de forma on-line
O Governo do Estado, através da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 30 vagas de emprego para esta quarta-feira (22/12). Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.
01 VAGA: ENCARREGADO DE LIMPEZA
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria “B”, cursos de NR-12, NR-20, pacote Office, domínio em informática, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: LÍDER DE SERVIÇO
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria “B”, cursos de NR-12, NR-20, pacote Office, domínio em informática, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
02 VAGAS: SUPERVISOR DE OBRAS
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria “B”, cursos de NR-18, NR-33, NR-35, NR-10, pacote office e domínio em informática, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: RECEPCIONISTA
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter manuseio do pacote Office, boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: ANALISTA DE SUPORTE (T.I.)
Escolaridade: Técnico em Informática;
Com experiência na área.
OBS: Ter experiência com suporte em Help Desk, manutenção em computadores, notebooks, estrutura de redes e telefonia, CNH B, boa comunicação, habilidades para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: GARÇOM
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter ampla habilidade em atendimento ao cliente e para trabalho em equipe, boa comunicação, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: TÉCNICO ELETROTÉCNICO
Escolaridade: Ensino Técnico em Eletrotécnica ou Elétrica;
Com experiência na área.
OBS: Obrigatório curso Técnico em Eletrotécnico ou Elétrica Industrial, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
03 VAGAS: COSTUREIRA
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter conhecimento em máquina reta industrial, boa comunicação, facilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: AGENTE DE PORTARIA
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter cursos de Agente de Portaria ou Vigilante atualizados, CNH categoria “A” e moto própria, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, disponibilidade para trabalhar no município de Iranduba, documentação completa e currículo atualizado.
08 VAGAS: MOTORISTA URBANO
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria “D” ou “E”; obrigatório curso de direção preventiva e curso de transporte coletivo de passageiros, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PCD
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com ou sem experiência na área.
OBS: Com conhecimento em rotinas administrativas, informática, ter CNH categoria “B”, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.
09 VAGAS: ASSISTENTE DE LOJA DROGARIA – PCD
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Com experiência, sem experiência ou primeiro emprego.
OBS: Desejável vivência em atendimento ao público, executar atividades operacionais, organização de produtos na loja e em estoque, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.
Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp): Francy Silva (98286-0524)