Criado: Sexta, 20 Mai 2022 15:32
Publicado: Sexta, 20 Mai 2022 15:32
A pesquisa visa medir o nível de satisfação do público quanto aos serviços prestados presencialmente e por meio de plataformas digitais
O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por sua Ouvidoria-Geral, disponibiliza, a partir de hoje (15/05), no site institucional, formulário para apresentação de informações, críticas e sugestões acerca dos serviços prestados pelo órgão ministerial. A pesquisa visa medir o nível de satisfação do público quanto aos serviços prestados presencialmente e por meio de plataformas digitais, em atendimento às determinações contidas na Lei de Acesso à Informação e nos manuais de Transparência do MPAM e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
De caráter permanente, a pesquisa vai permitir identificar o perfil das pessoas que buscam o MPAM e, com base nas informações, críticas e sugestões recebidas, subsidiar a adoção de medidas no sentido de aprimorar o atendimento prestado à sociedade, considerando aspectos como: a percepção do usuário acerca do acesso aos sistemas digitais do órgão ministerial, a qualidade do atendimento, cumprimento dos compromissos e prazos definidos para a prestação dos serviços e a quantidade de manifestações apresentadas pelos usuários.
O formulário pode ser acessado clicando aqui. A participação da sociedade é fundamental.