Câmara Cidadã: população também teve acesso aos serviços de concessionárias de água, energia e telefonia

Redação O Judiciário

A terceira edição da Câmara Cidadã ofertou serviços para a população da zona norte de Manaus das concessionárias Águas de Manaus, Amazonas Energia e também da empresa de telefonia Claro. Somados os dois dias de evento, que ocorreu no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignolia, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, foram quase 300 atendimentos só dos serviços das concessionárias. 
A dona de casa Alderiza Silva, mora no interior do estado do Amazonas, e tem casa no município de Manaus. Ela precisava regularizar uma pendência junto à concessionária Águas de Manaus. Ela afirma que nunca tinha participado da Câmara Cidadã, e aprovou o evento. 
“Eu vi pela televisão que a Águas de Manaus ia estar presente no evento, e como nem sempre estou em Manaus, aproveitei para regularizar uma pendência. A Câmara Cidadã é maravilhosa, nunca tinha participado. Espero que o próximo evento seja grandioso como este está sendo”, disse a dona de casa. 
O vendedor Jander Ferreira veio à Câmara Cidadã para solicitar cadastro na tarifa social. Ele também elogiou o evento. 
“Eu precisava solicitar meu cadastro na tarifa social, mas quando eu pensava em ir a um stand da Amazonas Energia, eu pensava no calor e desistia, e como o serviço veio para perto de casa, eu não pensei duas vezes e vim solicitar o que precisava. Parabéns aos organizadores da Câmara Cidadã, espero que volte de novo aqui para a Cidade Nova, que é o bairro que eu moro”, afirma o vendedor. 

Renam Gomes é líder de atendimento da Águas de Manaus, é a terceira vez que a concessionária está presente na Câmara Cidadã, ele considera positiva a parceria entre a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e a concessionária. 
“Tudo que é em prol da comunidade, eu vejo como positivo. Moradores dos bairros da Cidade Nova, Cidade de Deus, Mutirão, que têm dificuldade, muitas das vezes para pegar um transporte para ir até um ponto de atendimento da Águas de Manaus, pôde em dois dias resolver qualquer pendência ou tirar dúvidas. E nossa bandeira sempre será levar o melhor para a população”, concluiu Renam.
“Em dois dias de evento foram mais de 100 pessoas atendidas. Então nós consideramos esse número positivo. Levar serviço para a população de Manaus não tem preço e com a Câmara Cidadã isso se tornou mais possível. Nossa missão foi cumprida”, finaliza o atendente da Amazonas Energia, Adam Merces. 
Foto: Divulgação Dicom/CMM
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