FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição

Portal O Judiciário Redação

A pesquisa de satisfação busca conhecer como os serviços estão sendo percebidos pela população e identificar melhorias

FOTO: Divulgação/FVS-RCP

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) realiza uma pesquisa de satisfação voltada para a população que utiliza os serviços oferecidos pela instituição, por meio do site da instituição. O objetivo é ouvir o cidadão e, a partir das respostas, aprimorar continuamente o atendimento e as informações disponibilizadas.

A pesquisa pode ser acessada de forma simples e rápida, por meio da aba “Ouvidoria” no site oficial da FVS-RCP ou diretamente no link: https://www.fvs.am.gov.br/pesquisa_satisfacao#. A participação é totalmente anônima e nenhuma informação pessoal é coletada.

Entre os aspectos avaliados estão facilidade de acesso ao portal da FVS-RCP; qual o serviço acessado (como notícias e paineis de dados, por exemplo); qualidade do serviço utilizado; e cumprimento de prazos estabelecidos.

De acordo com a diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim, a iniciativa reforça o compromisso da instituição com a escuta ativa da população e com a gestão pública responsável. “A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para que possamos entender como nossos serviços estão sendo percebidos pela população e identificar pontos de melhoria”, afirma.

A ouvidora da FVS-RCP, Jakqueline Dantas, acrescenta ainda a importância do papel estratégico da Ouvidoria no fortalecimento da relação entre o cidadão e a instituição. “A Ouvidoria é um canal direto de diálogo com a sociedade. A pesquisa de satisfação é mais uma forma de estimular essa participação, promovendo a construção de soluções para melhorar, cada vez mais, os serviços prestados”, afirma Jakqueline.

Ouvidoria da FVS-RCP

A Ouvidoria da FVS-RCP é o lugar onde o cidadão pode manifestar-se através de denúncias, reclamações, elogios, pedidos de informação ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas pela Fundação. A população pode entrar em contato com a ouvidoria da FVS-RCP por meio de e-mail ([email protected]) e telefone (92 99175-5122). O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h e de 13h às 16h.

O post FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Compartilhe este arquivo