Versão do PJe 2.6 começa a funcionar no TRT11 na próxima segunda-feira (8/2)

Portal O Judiciário Redação

Confira o manual elaborado pelo Nape, que apresenta todas as novidades
Os usuários do Processo Judicial Eletrônico (PJe), no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), passarão a utilizar a versão 2.6 do sistema a partir da segunda-feira (8/2). A atualização ocorrerá durante este final de semana, nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2021.O Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão (Nape), coordenado pela Juíza do Trabalho Gisele Araújo Loureiro de Lima, elaborou um manual com o objetivo de apresentar aos usuário todas as funcionalidades trazidas pela nova versão.De acordo com o Nape, é imprescindível a leitura do manual pelos usuários do PJe, a fim de que possam conhecer as ferramentas que serão disponibilizadas com a nova versão, bem como evitar a ocorrência de erros em razão do desconhecimento das funcionalidades do sistema.
Acesse o manual AQUI.
Novas funcionalidades
Dentre as novas funcionalidades da versão 2.6 estão:
Possibilidade de incluir documentos em lote
 Possibilidade de movimentar processos em lote
 Automatização da verificação das regras de impedimento e suspeição
Assinatura de documentos pelos Magistrados diretamente no aplicativo JTE mobile
Notificação expressa no 1º grau
 Emissão de certidões trabalhistas e de advogados
 Autuação de recursos internos no 2º Grau
 
PJe
O Processo Judicial Eletrônico (PJe) é uma ferramenta de consulta e acompanhamento dos processos judiciais, para tornar a tramitação dos autos mais transparente e reduzir custos. O sistema representa uma quebra de paradigma do Judiciário Brasileiro, uma vez que lança mão da tecnologia da informação em prol de serviços mais eficientes, econômicos, céleres e acessíveis de qualquer localidade e temporalidade. No TRT11, 100% dos processos em tramitação já estão no PJe.
Atendimento
No âmbito do TRT11, o Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão (Nape) e a Central de Atendimento da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) prestam atendimento para o esclarecimento de dúvidas e demandas do PJe. Confira a seguir como funciona o atendimento de cada unidade:
Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão (em observância à Resolução administrativa nº 163/2015)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Seção de Central de Serviços da Setic

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ASCOM/TRT11Texto: Paula Monteiro, com informações do NapeArte: Renard BatistaEsta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

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