A reunião realizada nesta quinta-feira foi a sétima da comissão do concurso.
Os integrantes da Comissão Organizadora do Concurso para a Magistratura do Judiciário do Amazonas (COCM/TJAM) discutiram nesta quinta-feira (6/7) os termos do Estudo Técnico Preliminar (ETP), bem como os do Termo de Referência (TR), documentos necessários para a contratação da empresa especializada que será responsável pela realização do certame. Ao final dos debates, os documentos foram aprovados à unanimidade.
Esta foi a sétima reunião da comissão, realizada na manhã desta quinta-feira no formato híbrido – com parte dos integrantes participando presencialmente, na sede do Poder Judiciário em Manaus, e outros membros, de forma virtual.
O presidente da Comissão, desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, explicou que a COCM está atuando no sentido de conduzir os trabalhos de forma célere, diante da premente necessidade de provimento das vagas em aberto e do benefício que a realização do concurso trará para a instituição e para o jurisdicionado.
Disse, ainda, que os procedimentos administrativos em que tramitam os atos praticados pela Comissão foram encaminhados à Secretaria de Compras e Operações (Secop/TJAM) para o prosseguimento das demais providências que sucedem à efetiva contratação.
O último concurso público realizado para o provimento de vagas de juiz substituto de carreira no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) foi aberto no ano de 2015 e homologado em 2017. O número de vagas que constará no edital ainda será confirmado pela Comissão. Por enquanto, ainda não há data definida para o lançamento do certame.
Acyane do Valle – CGJ
Foto: Acervo TJAM | Raphael Alves
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
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