A atividade, que visa à prevenção do contágio pela covid-19, prossegue na segunda-feira com a limpeza em vários setores.
O cronograma dos serviços limpeza das unidades judiciárias e setores administrativos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), para o período de 12 a 23 de abril na capital, já está disponível. A ação atende às medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades sanitárias para o combate à pandemia da covid-19 e vem sendo realizada todos os meses pelo Tribunal.
Na segunda-feira (12/04), o trabalho de higienização contemplará do 4.° ao 7.° andares do Edifício Arnoldo Péres (sede do Tribunal); o Fórum Cível Euza Naice de Vasconcellos, também do 4.º ao 7.º andares; e o Fórum Henoch Reis (no 4.°, 5.° e 6.º andares).
Na mesma data, o trabalho será realizado no Fórum Lúcio Fonte de Rezende, que receberá a limpeza no primeiro piso; no Fórum Mário Verçosa (térreo e 1.° andar); assim como na Escola do Servidor (Eastjam); no Centro Administrativo Des. José de Jesus Lopes (Anexo); no Arquivo Central; no Juizado Infracional; na Central de Transporte e nos Juizados que funcionam no complexo Nilton Lins.
Até o dia 23 de abril – conforme o cronograma que pode ser conferido no arquivo anexado a esta página – todos os locais citados receberão, semanalmente e em andares alternados, as equipes de limpeza, no horário das 8h às 12h, sendo necessário que os responsáveis pelos setores das unidades listadas estejam presentes para abrir as salas e fechar os locais após a limpeza.
Em caso de necessidade, os chamados devem ser feitos pelo sistema de Helpdesk (https://helpdesk.tjam.jus.br/), para os setores de Manutenção, Patrimônio ou Informática.
Sandra Bezerra
Foto: Raphael Alves / Arquivo TJAM
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSATelefones | (92) 2129-6771E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.